Sou fã!!

GeekCats

Lembre-se:

um cão vive muito, pratique a posse responsável, vacine-o, fique atento à sua saúde e, principalmente, leve-o ao vet e dê o remédio que o seu vet indicar! Nada de ficar dando remédios caseiros ou seguindo receitas malucas indicadas por leigos! Você faria isso se o doente fosse você? Se não tem paciência para um cão, mas quer muito um, compre um de pelúcia: sai bem mais barato!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O sapo azul


Eu tinha dito no Twitter que no próximo post falaria sobre pulgas, mas o passeio de hoje merece um comentário.

Hoje caminhamos por mais ou menos 1 hora e meia!! Fomos até o sapo azul, passamos pela Berta, vi muita gente e muita gente me viu! Não fiz novos amigos, porque sou um sujeito reservado. Uns cães estranhos tentaram cheirar minha bunda, mas a mamis receou e não deixou, porque eles não eram uns tipos muito confiáveis!

Também quase acabei com um casamento!! Uma cadelinha estava sendo assediada por dois tipos suspeitos e quando me viu encantou-se pelas minhas madeixas louras! Queria abandoná-los em pleno altar e vir para meus braços, mas Pat logo avisou que é muito jovem para ser avó e mandou a fulaninha ir procurar outro trouxa em quem dar o golpe da barriga!

Quase entrei numa igreja evangélica, mas acho que eu não ia ser muito bem-vindo lá.

Cheguei em casa apertado para fazer pipi e beber água, além de comer, porque as desalmadas não me deram comida antes de sair :(

Enfim, foi um dia legal, mas agora me dêem licença que eu vou descansar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário