Sou fã!!

GeekCats

Lembre-se:

um cão vive muito, pratique a posse responsável, vacine-o, fique atento à sua saúde e, principalmente, leve-o ao vet e dê o remédio que o seu vet indicar! Nada de ficar dando remédios caseiros ou seguindo receitas malucas indicadas por leigos! Você faria isso se o doente fosse você? Se não tem paciência para um cão, mas quer muito um, compre um de pelúcia: sai bem mais barato!

sábado, 13 de novembro de 2010

Corra, Alvinho, corra...



Vejam o que é a vida, até dois dias atrás minha vida se resumia a sacada-quarto-sacada-sala-sacada. Ante-ontem, como já contei aqui, Pat criou coragem para me levar à rua para passear. Ontem, saí duas vezes! De manhã e à noite!!

De manhã foi um passeio normal, coisa a que já estou acostumado, mas à noite ela e a mamis me levaram ao supermercado!! Logo pensei: vão me fazer carregar as compras! Mas, como o mercado estava cheio, mamis não comprou nada e eu voltei de patas abanando!

Num determinado trecho, como eu não gosto de atravessar as ruas, Pat me colocou para correr! Fomos correndo, correndo e, quando vi, já havia atravessado a rua!! Chegamos a uma praça com cheiros muito bizarros e lá ficamos, esperando a mamis! Dali a pouco ela chegou e o poste começou a falar! Não, não foi discurso vocês sabem de quem(não posso falar o nome para evitar processos, censura etc.), foi o poste, mesmo, o do sinaleiro! Existe uma mulher presa dentro dele que nos dá bronca se tentamos atravessar antes que o sinal abra!!

Com a mamis junto de nós, Pat quis usar a mesma estratégia para me enganar, mas eu não sou trouxa, não!! Finquei o pé no chão e ali fiquei! Ela teve de me atravessar a rua no colo! Que mico!! Outro dia escreverei um post sobre os micos que essa nova atividade está me obrigando a pagar!! Daqui a pouco, farei uma prestação de micos, porque serão tantos que não conseguirei pagá-los à vista!!

Começamos a correr de novo e eu peguei gosto pela coisa! Tanto que pensei em engatar uma 5ª, mas Pat não deixou, aquela molenga!!

Hoje de manhã, corremos de novo! Ela ia me levar para conhecer um pessoal numa tal de sapo azul(alguém já viu um sapo azul? Bom, eles existem em tantas cores que até deve existir um azul!!), mas como ameaçava chuva, voltamos para casa. Para compensar, corremos mais um pouco, mas não o suficiente para me cansar!! hehehe

Ontem, ela chegou com uma tal de Scalibor, excalibur, sei lá. Pensei logo no que eu iria fazer com uma espada, mas ela me pôs uma coleira...




Para terminar, hoje, quando estava descendo, encontrei um vizinho novo e adivinhem!!!! Nem dei bola!!

Lambs,

Alvinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário