Sou fã!!

GeekCats

Lembre-se:

um cão vive muito, pratique a posse responsável, vacine-o, fique atento à sua saúde e, principalmente, leve-o ao vet e dê o remédio que o seu vet indicar! Nada de ficar dando remédios caseiros ou seguindo receitas malucas indicadas por leigos! Você faria isso se o doente fosse você? Se não tem paciência para um cão, mas quer muito um, compre um de pelúcia: sai bem mais barato!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Alvinho, o perigote das cadelinhas!


Oi, gente! Hoje temos novidades: Alvinho foi pela primeira vez ao agility!! Bom, o treino do agility deixou meio a desejar! O treinador simplesmente não falou conosco, falou com todo mundo, menos conosco! Sinceramente, achei meio grosseiro! E, mais sinceramente ainda, se terça que vem ele não der atenção ao Alvinho, eu não sei se volto mais, porque eu não vou pagar R$30,00 por dia para o Alvinho se socializar, isso ele faz de graça pelas ruas!!

Mas, a despeito desse bola fora, foi bem legal! Alvinho pulou obstáculos(claro que na altura que até um chihuahua ancião pulava!! Bastava estar um pouco mais alto para ele passar por baixo(e derrubar o obstáculo)!! Além disso, passou por dentro do túnel!! E o mais legal é que o 'agrado' para ele passar pelo túnel era eu!!!

ALvinho chegou lá bem tímido... tímido e cansado, pois havia andado pra burro! Cerca de uma hora! Chegando lá, rapidamente tornou-se o centro das atenções caninas e isso o intimidou um pouco! Percebendo que ele estava desconfortável, resolvi fazer aquilo que ele mais gosta! Levei-o para correr! Corremos apenas uns poucos metros, mas logo ele se sentia mais confiante e quando voltamos ele já estava com outra postura!

Foi quando Lili(uma pastor de shetland) apareceu! Na verdade, ele estava um pouco ressabiado, mas quando ela o cheirou lá(e não foi por onde sai o número 2), ele descobriu o mundo!! Dali a pouco apareceu Asteca( uma bull terrier branca) e Nina (uma bull terrier preta e branca)!! Todas começaram a tentar uma aproximação com aquele lindo louro-moreno! Huck(um poodle) ficou enciumado, mas até ele se rendeu ao magnetismo animal de Alvinho!! Fiquei muito satisfeita por ver que Alvinho não ameaçou ninguém de morte e nem foi ameaçado por ninguém! Fiquei meio decepcionada quando ele começou a lamber a piriquita da Asteca, porque eu gostei mais da Lili, mas fazer o quê, né? Lili ficou sendo excessivamente altiva, mostrando os dentes quando ele tentava cheirá-la lá, acabou presa na torre de marfim e Alvinho foi atrás de uma mais fácil(e põe fácil naquilo!)!!

Na volta, tudo ia bem até que ele sentou no chão e disse que não dava mais um passo! Resultado? Acabou no colo dessa que vos escreve por uns 50 metros! Depois eu capitulei e disse que ele ia ter de continuar andando! Aí o safado andou!

Relatório fisiológico: ele fez caquinha(recolhida e posta no lixo devidamente enjornalada e ensacada), mas não fez uma gota de xixi!! Aliás, na ida ele fez... na escada, bem nos degraus amaldiçoados! Não sei o que eles têm, mas é a segunda vez que temos de limpá-los por causa de xixi!!

Bom, é isso! Terça que vem(se eu ainda estiver viva), eu conto como foi a segunda aula!!

Lambs

Nenhum comentário:

Postar um comentário