Sou fã!!

GeekCats

Lembre-se:

um cão vive muito, pratique a posse responsável, vacine-o, fique atento à sua saúde e, principalmente, leve-o ao vet e dê o remédio que o seu vet indicar! Nada de ficar dando remédios caseiros ou seguindo receitas malucas indicadas por leigos! Você faria isso se o doente fosse você? Se não tem paciência para um cão, mas quer muito um, compre um de pelúcia: sai bem mais barato!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O primeiro passeio a gente nunca esquece!

Ontem, pela primeira vez, saí de casa para passear! Claro que a Pat não quebrou a regra e eu acabei levando uma espetada, mas mesmo assim valeu à pena!

A emoção de sentir cheiros novos, texturas diferentes sob as minhas patinhas, ouvir sons aos quais eu já estava relativamente acostumado de um novo ângulo e, principalmente, ver que de perto aquelas coisas que andam pelas ruas são bem maiores e assustadoras!!

Já há alguns dias Pat vinha me ajudando a criar coragem, descendo comigo alguns lances de escada, mas ontem nós criamos coragem e saímos à rua. Nós, porque ela também tinha medo! Ela temia que eu pirasse diante de um monte de gente nova, como faço com aquelas que vêm à minha casa... mas eu fui um lord, nem dei bola para a plebe que se juntava ao meu redor e exclamava coisas como: 'Nossa, que cachorro lindo! Será que foi muito caro? Mamãe, eu quero um desses para mim!!! Eu quero dois!!!' Fui adiante, sem olhar para trás, cheirando meu novo território!

Logo percebi que esse território não podia ser apenas meu, porque era um mundo deveras grande para eu dominar, então, como manda a etiqueta, eu não xixizei nada! Mas fiz uma caquinha bem em frente da clínica!! Minhas mães, naturalmente, recolheram tudo!!

Caminhamos mais alguns metros e mais a frente, deparei-me com a maior ave jamais vista por esses belos olhos castanhos leais! Parecia um papagaio, mas devia ter bem mais de 2 metros de altura! Nossa, não sabia se tinha mais medo dos carros ou dele! Vai que ele resolvesse me bicar? Uma bicada daquelas me arrancaria a cabeça fora!!

Chegamos no vet! Mais uma visita, mais uma agulhada! Dessa vez foi o reforço da vacina contra leptospirose! Nem doeu e eu vi uns gatos aprisionados numa caixa! Uns tipinhos simpáticos, tentei fazer amizade, mas a Pat não gostou de ser arrastada de trenó e me puxou de volta, aquela chata! Me disse que eles estavam doentes! Mais um motivo para eu visitá-los: precisavam de uma palavra amiga e quem é mais amigo dos gatos do que eu?!

Hoje saímos de novo, mas Pat não pode contar a estória agora porque precisa secar uma coisa chamada louça... vá entender!

Lambs e até a próxima!

p.s.: hoje conheci uns caras brabos, chamados PM's! Ficavam parados na esquina, estacionaram o carro em cima da calçada e fizeram cara de donos do pedaço! Vou ficar bonzinho para ver se me aceitam no batalhão canino! Já me imaginaram perseguindo o snoopy??

Nenhum comentário:

Postar um comentário