Sou fã!!

GeekCats

Lembre-se:

um cão vive muito, pratique a posse responsável, vacine-o, fique atento à sua saúde e, principalmente, leve-o ao vet e dê o remédio que o seu vet indicar! Nada de ficar dando remédios caseiros ou seguindo receitas malucas indicadas por leigos! Você faria isso se o doente fosse você? Se não tem paciência para um cão, mas quer muito um, compre um de pelúcia: sai bem mais barato!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

À meia-noite virei infernizar você!


Parece título de filme de terror, mas foi mais ou menos a noite de sono da Pat ontem! Tudo porque eu descobri que potes são ótimos brinquedos para me distrair quando estou com insônia!!! O problema é que Pat descobriu o potencial desses potes antes de mim e passou a tirar o pote de comida quando eu termino de comer... Inocentemente, ela deixou o de água!!!

Foi uma farra, gelo e cuba-libre! Transformei meu apê numa residência de verão, com direito a lago particular!! O problema é que a coisa saiu do meu controle e, quando dei por mim, eu estava molhado, com frio, sem ter um lugar seco onde deitar! A Pat já estava tiririca por causa do meu canto noturno e do barulho do pote no chão de lajota, mas nada se compara à cara que ela fez quando viu O LAGO!! Ela ficou tão furiosa que teve vontade de me jogar pela janela(e ter rede não é sinônimo de segurança...), mas reprimiu seus impulsos assassinos, me pôs no quarto e secou minha residência. Antes do episódio do lago, ela já me havia posto para dentro, mas acho que ela não gostou da minha coreografia de axé music, saltitando ao redor da cama feito essas dançarinas siliconadas e lipoaspiradas!

Depois de ela secar tudo, pôs-me pra dentro(da minha casa), resmungando alguma coisa sobre torcer meu pescoço como uma galinha se eu não fosse dormir e alguém veio sussurrar no meu ouvido que era melhor pregar o olho antes que ela me pregasse outra coisa na parede... Essa Pat fica mal-humorada quando está com sono...

Nenhum comentário:

Postar um comentário