Sou fã!!

GeekCats

Lembre-se:

um cão vive muito, pratique a posse responsável, vacine-o, fique atento à sua saúde e, principalmente, leve-o ao vet e dê o remédio que o seu vet indicar! Nada de ficar dando remédios caseiros ou seguindo receitas malucas indicadas por leigos! Você faria isso se o doente fosse você? Se não tem paciência para um cão, mas quer muito um, compre um de pelúcia: sai bem mais barato!

domingo, 20 de dezembro de 2009

Ensaboa, mulata, ensaboa...


Hoje, eu tomei meu terceiro banho! O primeiro e o segundo foram na pia do banheiro, o de hoje, no box, numa bacia, mas logo a bacia foi descartada, porque eu fiz xixi na água! A Pat ficou olhando incrédula aquela águinha escorrendo do meu pintinho! O banho foi com shampoo próprio para animais e o enxague foi feito com a mangueirinha do chuveiro, com águinha morna.

A Pat cantava o tempo todo: 'Ensaboa mulata, ensaboa, ensaboa, tô ensaboando' e de vez em quando improvisava 'ensaboa o Alvinho, ensaboa, ensaboa tá ensaboado'. Ela vive cantado pra mim uma música assim: 'de tanto levar, frexada do teu olhar, meu peito até parece sabe o quê? Tauba de tiro ao Árvaro, não tem mais onde furar'. Canta em vários ritmos: canção de ninar, quando insiste em me segurar no colo e me fazer dormir(eu não sou mais um bebê!) e outros ritmos que lhe vem à cabeça. Eu só fico olhando pra ela, pensando: ela deve ser doida!

A Isaura ficou rindo de mim, ela disse que eu parecia um pinto molhado! E as orelhas? Nem elas escaparam, Pat ficou enfiando o dedo com um algodão molhado num líquido cheiroso até ele sair limpo! Olha que curioso: a minha orelha direita suja mais do que a esquerda!

Esse negócio de ser cachorro de gente limpa cansa!!!!!

2 comentários:

  1. Coisas que faz uma (louca) mãe de cachorro... hehehehe
    Tentar dar banho de (bacia) banheira, cantar no banho do neném (mesmo que ele já seja adulto), ninar no colinho...
    Pois é! Faço tudo isso tbm. Eu chego em casa, o Samuca faz festa e se dá mal. Colo pra ele (ele odeia colo). Então ele me dá umas lambeijocas [tipo: tá, agora eu te dei beijo, posso descer?]... Pior pra ele! Eu agarro, aperto, beijo, faço carinho, e fico me balançando pra lá e pra cá com ele no colo, como quem nina bebê...
    Fazer o quê? Ninguém manda eles crescerem e continuarem lindos, meigos, carinhosos e tudo de bom...
    Deus castiga!
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Kadi, mas quanto pesa o Samuca??? Colo para o alvinho, agora, só quando tenho de levá-lo na marra pro quartinho dele... e olhe lá, que minhas costas reclamam!! Bjs

    ResponderExcluir