Sou fã!!

GeekCats

Lembre-se:

um cão vive muito, pratique a posse responsável, vacine-o, fique atento à sua saúde e, principalmente, leve-o ao vet e dê o remédio que o seu vet indicar! Nada de ficar dando remédios caseiros ou seguindo receitas malucas indicadas por leigos! Você faria isso se o doente fosse você? Se não tem paciência para um cão, mas quer muito um, compre um de pelúcia: sai bem mais barato!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Um cão com molas nos pés!

Oi, pessoal,

tudo bem? Faz um tempo que não apareço aqui pessoalmente, mas Pat tem falado qualquer coisa sobre falta de inspiração! Então resolvi o seu problema: comecei a fazer uns shows de salto com molas para ela e o assunto apareceu! Não, gente, não é salto com vara, é com molas, mesmo!



Não é exatamente assim, mas eu desenvolvi um salto fantástico, vou do chão para cima da cama, sem impulso externo, em milésimos de segundo!! Bem aquela coisa de para o alto e avante, mas, no meu caso, eu vou para o lado mesmo, geralmente! Pat ficou abismada, mãe Di, boquiaberta! Ouvi dizerem entre si que nunca antes na história desse país alguém havia dado um salto tão belo e potente!! Sei não, já ouvi essa história de nunca na história desse país antes...

O fato é que, do nada, eu me lanço para cima da cama! Claro que eu tenho um objetivo: pegar algo que esteja fora do meu alcance! Mas a verdade é que eu me divirto com a cara de boba que elas fazem!!

E vocês? Também têm algum truque genial? Contem nos comentários!

Lambs

2 comentários:

  1. Alvinho querido, você não apenas está me cortejando como também imitando os gatos em seus saltos fantásticos ? Acho que você sabe que os gatos só precisam de impulso das patinhas traseira para saltar quilómetros...
    Sinto muito mas nosso amor é impossível ! Eu já tive zilhões de namorados, alguns que tenho até receio de confessar, mas no momento estou apenas curtindo meu blog e minhas sonecas.
    Na minha casa mora uma ovelhinha...ooops...uma cadelinha gorda e velhinha chamada Luna que está encalhada e à procura de um amor que lhe traga sonhos outros que não sejam comestíveis, tá interessado ?
    O meu truque genial é que eu sou uma caçadora nata ! Ratos, gambás, morcegos...nada me escapa !
    Adoro suas aventuras !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rutha!!!!!!!! Nossa, você caça ratos, gambás e morcegos???!! Uau!!!!!!!!! Virei seu fã mais ainda!! Quanto à Luna, diga-lhe que mando um lambeijãoooooo!!!

    Lambidas do Alvinho!!

    ResponderExcluir