Sou fã!!

GeekCats

Lembre-se:

um cão vive muito, pratique a posse responsável, vacine-o, fique atento à sua saúde e, principalmente, leve-o ao vet e dê o remédio que o seu vet indicar! Nada de ficar dando remédios caseiros ou seguindo receitas malucas indicadas por leigos! Você faria isso se o doente fosse você? Se não tem paciência para um cão, mas quer muito um, compre um de pelúcia: sai bem mais barato!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Simon's Cat in 'Santa Claws'

2 comentários:

  1. Oi Alvinho ! Curti demais o seu blog ! Morri de rir com o post da sua aula de agility, será que você já foi na 2ª aula ? Fiquei curioso pra saber mais das cadelas fáceis que tem por lá...
    Sou um labrador de 11 anos, não repare que essa foto do meu perfil é de uma das gatonas que moram comigo !
    Eu cliquei pra seguir seu blog, mas não sei o que aconteceu que não apareceu a carinha da Rutha (a minha gatona) nos seguidores.
    Boa semana pra você !
    Lambidas do Barum

    ResponderExcluir
  2. Oi, Barum, obrigado pela visita e pelas palavras! Pois é, eu já estava sonhando com meus prêmios no agility, mas o verão cortou meu barato!! Está tão quente que Pat não consegue achar um horário para me levar: se sair muito cedo, voltamos com o asfalto quente; para irmos no fim da tarde, para chegarmos antes do fim, teríamos de sair com o asfalto quente! O lugar onde fazem o agility é longe de casa para ir à pé: cerca de 1 hora de caminhada! Mas tem novidade saindo: me aguarde!!

    Lambidas(olha só: a Rutha tem namogato? Eu curto muito gatas como ela!!)

    ResponderExcluir