Sou fã!!

GeekCats

Lembre-se:

um cão vive muito, pratique a posse responsável, vacine-o, fique atento à sua saúde e, principalmente, leve-o ao vet e dê o remédio que o seu vet indicar! Nada de ficar dando remédios caseiros ou seguindo receitas malucas indicadas por leigos! Você faria isso se o doente fosse você? Se não tem paciência para um cão, mas quer muito um, compre um de pelúcia: sai bem mais barato!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Retrato de um cão estressado!!

Oi, aumigos, tudo bem?

Todos nós, cães, já vimos os humanos, pelo menos uma vez na vida, reclamarem de estresse! Na foto que segue podemos ver o que o estresse faz a um inocente cão como eu!!



A propósito, eu era assim:




Fiquei assim:



E linguarudo é a mãe!!!


3 comentários:

  1. Alvinho ,és muito bonito e engraçada ,eu sou a Kika e gosto muito de ter amigos
    Queres ser minha amiga?
    Vai ao meu blog conhecer-me...
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da tua visitinha, então somos amigos!já te estou seguindo
    Ronrons da nova amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Alvinho tens um selo no blog:
    presenteslovega-2 (selinhos)
    Para ti
    Ronrons da amiga
    Kika

    ResponderExcluir