Sou fã!!

GeekCats

Lembre-se:

um cão vive muito, pratique a posse responsável, vacine-o, fique atento à sua saúde e, principalmente, leve-o ao vet e dê o remédio que o seu vet indicar! Nada de ficar dando remédios caseiros ou seguindo receitas malucas indicadas por leigos! Você faria isso se o doente fosse você? Se não tem paciência para um cão, mas quer muito um, compre um de pelúcia: sai bem mais barato!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Álvaro, a babá e o Cristo Redentor!

Oi, pessoal,

andei sumida, mas foi muita coisa boa que me aconteceu nos últimos dias! Primeiro foram os exames de sangue e a minha anemia. Vocês devem estar se perguntando sobre o que há de bom numa anemia. Na anemia, nada, mas na razão pela qual eu tirei sangue e cia.! É que ano passado eu passei num concurso muito desejado para lecionar na universidade e em janeiro comecei a preparar os exames para me efetivar!!

Depois de fazer esses exames, como eu ia começar a trabalhar decidimos arranjar uma babá para o Alvinho e, como é difícil conseguir bons profissionais aqui no Rio, decidimos importar uma babá lá do sul!

Bom, sei que parece drástico, mas uma babá para cuidar das crianças aqui de casa, do Álvaro em especial, precisa ser muito bem preparada. A que estagiou aqui em casa tem formação universitária, experiência em hospitais, está acostumada com cães e gatos e, ainda por cima, voltou à universidade para estudar medicina veterinária! Onde eu vou contratar uma babá mais qualificada?? E pelo salário que ela está pedindo: pão e água!!!

Já acertamos que ela se tornará babá permanente do Álvaro quando eu conseguir me mudar para Ipanema, a 3 ou 4 quadras da praia!!

Mas como foi o relacionamento dos dois quando ela esteve aqui?

No início, foi difícil! Álvaro a confundiu com a dentista e lhe mostrou todos os dentes, até aqueles lá de trás! Depois achou que ela fosse cabelereira e arrepiou os pêlos para mostrar como queria o penteado! Mas logo entendeu que ela seria a babá e mudou muito!!

Primeiro tentou hipnotizá-la para que ela lhe desse mais biscoitos:



Depois tentou confundí-la, andando em círculos ao redor dela:



Mais tarde, começou a simpatizar com a babá:



Apesar das boas referências e do curriculum extremamente qualificado, acho que contratá-la pode ser um risco. Alvo não demorou a enrolá-la e logo estava assim, totalmente à vontade:



Ano que vem a babá virá para uma segunda entrevista. Alvinho jurou que vai se comportar:



Vamos ver se ele cumpre a promessa e vamos ver como serão as próximas férias! :)

E o que tem o Cristo Redentor com o pato??

Alvinho olha para ele todo dia pedindo juízo!

2 comentários:

  1. Alvinho, você é muito divertido ! Adorei essa babá/dentista/cabeleireiro ! Mas preciso te contar uma coisa muito importante...futuramente essa babá vai aplicar vacinas e injeções também...todo cuidado é pouco !
    Boa sorte pra mamys no novo emprego !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Rutha!!

    Pois é, amigatinha, não tinha atentado para esse fato!!!!! Cruzessssss, vou verificar na bagagem dela se tem agulhas e injeções, quando voltar!! Se tiver, não entra!!!

    Lambidassss

    ResponderExcluir