Sou fã!!

GeekCats

Lembre-se:

um cão vive muito, pratique a posse responsável, vacine-o, fique atento à sua saúde e, principalmente, leve-o ao vet e dê o remédio que o seu vet indicar! Nada de ficar dando remédios caseiros ou seguindo receitas malucas indicadas por leigos! Você faria isso se o doente fosse você? Se não tem paciência para um cão, mas quer muito um, compre um de pelúcia: sai bem mais barato!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Artes da Isaura!!

Aumigos,

hoje eu venho aqui falar de uma criatura muito importante para o meu viver: Isaura!

Ela é minha musa, minha amiga, minha inspiração! Hoje, ela fez uma coisa fantástica: andou como uma equilibrista sobre o pau da cortina, foi uma cena linda!! E, não contente, ainda fez uma segunda vez!! Foi lindo!!

A Pat fez várias fotos e me disse que vai postar amanhã!

Um dia quero ser como ela!!

Lambs pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário