Sou fã!!

GeekCats

Lembre-se:

um cão vive muito, pratique a posse responsável, vacine-o, fique atento à sua saúde e, principalmente, leve-o ao vet e dê o remédio que o seu vet indicar! Nada de ficar dando remédios caseiros ou seguindo receitas malucas indicadas por leigos! Você faria isso se o doente fosse você? Se não tem paciência para um cão, mas quer muito um, compre um de pelúcia: sai bem mais barato!

domingo, 25 de abril de 2010

O massacre de Abigail!


Abigail nunca fora muito simpática! Cheia de exigências: 'tem de molhar bem, dona, nada de molhar de canequinho!!' Molhar? Sim, Abigail era uma romãzeira, comprei-a com a promessa de que me traria sorte! Dizem que romã traz dinheiro... de fato, para quem as vende. Essa recomendação não me fora feita pelo homem de quem a comprei, mas de outro a quem minha mãe fora assuntar sobre as técnicas de sobrevivência de romãs, pois a nossa estava aos pés da morte... Claro que a estávamos molhando de canequinha. Pote de leite condensado, para ser mais precisa! De posse da informação, mudamos a rotina e realmente a Abigail melhorou 100%!

E assim fomos felizes por mais de 2 anos! Hoje, ela faleceu. Não foi de causas naturais, a menos que pareça natural a uma romãzeira morrer atacada por um cão...

Hoje, acordei com alvinho choramingando, mamãe levantou achando que ele tinha fome, que eu não o alimentara na noite anterior. Não era. Ao abrirmos a sacada, a cena era dantesca: barro por todo lado, patas pintadas pelas paredes(e não se tratava de protesto por más condições de vida!), focinho marrom de terra, patas negras, mais negras do que o normal!!!! Enfim, Dante não previra Alvinho ao escrever a divina comédia!!

O ataque foi inevitável, não dava pra saber o que fazer primeiro: rasgamos a tela e jogamos ele lá embaixo? Não, seria muito rápido!! Afogar no vaso sanitário?? Nada mal, mas se ele sobrevivesse, aprenderia a beber água alí e aí nós veríamos ir descarga abaixo a sua única virtude digna de nota!! Além, é claro, daqueles olhos de amêndoas sorridentes e sedutores!!

Bom, 2 horas depois:

Sacada limpa? OK!

Cachorro limpo? OK!

Paciência esgotada? 75%

Perdão? OK!

ah, um p.s.: se romãzeira trouxesse sorte, Abigail não teria terminado espatifada no chão, junto à porta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário