Sou fã!!

GeekCats

Lembre-se:

um cão vive muito, pratique a posse responsável, vacine-o, fique atento à sua saúde e, principalmente, leve-o ao vet e dê o remédio que o seu vet indicar! Nada de ficar dando remédios caseiros ou seguindo receitas malucas indicadas por leigos! Você faria isso se o doente fosse você? Se não tem paciência para um cão, mas quer muito um, compre um de pelúcia: sai bem mais barato!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Aqui estou de regresso!

Oi, Gente,

sumi, mas voltei! Pat andou muito ocupada(ainda está), mas hoje resolveu abrir um tempinho para contar as novidades: ESTOU CURADO!!!!!!!!!!! O carrapato não teve chance, acabou acabado!!! hahaha

Depois de 68 comprimidos, a doença cedeu e eu fiquei curado! Foi uma luta, mas a Pat jamais desistiria de me ver lindo e saudável! Claro que nem tudo é perfeito: agora estou com fungo! Na perna e no peito! E, por isso, estou tendo que tomar banho semanalmente com sabonete de enxofre! Toda terça!!!

Dia 06 de fevereiro, eu tomei minha primeira vacina óctupla!

LAMBS EM TODOS!!!!!!!!!!!



Um comentário: