Sou fã!!

GeekCats

Lembre-se:

um cão vive muito, pratique a posse responsável, vacine-o, fique atento à sua saúde e, principalmente, leve-o ao vet e dê o remédio que o seu vet indicar! Nada de ficar dando remédios caseiros ou seguindo receitas malucas indicadas por leigos! Você faria isso se o doente fosse você? Se não tem paciência para um cão, mas quer muito um, compre um de pelúcia: sai bem mais barato!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Um cão com molas nos pés!

Oi, pessoal,

tudo bem? Faz um tempo que não apareço aqui pessoalmente, mas Pat tem falado qualquer coisa sobre falta de inspiração! Então resolvi o seu problema: comecei a fazer uns shows de salto com molas para ela e o assunto apareceu! Não, gente, não é salto com vara, é com molas, mesmo!



Não é exatamente assim, mas eu desenvolvi um salto fantástico, vou do chão para cima da cama, sem impulso externo, em milésimos de segundo!! Bem aquela coisa de para o alto e avante, mas, no meu caso, eu vou para o lado mesmo, geralmente! Pat ficou abismada, mãe Di, boquiaberta! Ouvi dizerem entre si que nunca antes na história desse país alguém havia dado um salto tão belo e potente!! Sei não, já ouvi essa história de nunca na história desse país antes...

O fato é que, do nada, eu me lanço para cima da cama! Claro que eu tenho um objetivo: pegar algo que esteja fora do meu alcance! Mas a verdade é que eu me divirto com a cara de boba que elas fazem!!

E vocês? Também têm algum truque genial? Contem nos comentários!

Lambs

sábado, 11 de dezembro de 2010

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Retrato de um cão estressado!!

Oi, aumigos, tudo bem?

Todos nós, cães, já vimos os humanos, pelo menos uma vez na vida, reclamarem de estresse! Na foto que segue podemos ver o que o estresse faz a um inocente cão como eu!!



A propósito, eu era assim:




Fiquei assim:



E linguarudo é a mãe!!!


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A Foto do Natal!!!!!!!!!



FELIZ NATAL E ANO NOVO!!!!!!!!!

É NATALLLL!!!!!!!!!

Aí nossos amigos cães nos olham e dizem: E O KIKO???

Desejo a todos um Natal de muita Paz, Felicidade e um 2011 repleto de oportunidades e coragem!! Que no próximo ano e sempre nos encontremos com muita felicidade e amizade!!

Beijos

E como quem me conhece sabe que eu não perco uma oportunidade de pôr um sorriso no rosto dos amigos, eis um vídeo feito para vocês!! Vale até 15 de janeiro!!

http://elfyourself.jibjab.com/view/U2VO4wXtiPuHQuDQ